quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #54 - 12/09/2016

A 54ª edição do Xuxa Meneghel teve como destaque a externa realizada com o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca. Depois de um bom tempo sem se encontrarem, Xuxa e o palhaço bateram papo, cantaram, dublaram e novamente garantiram bons momentos. Para relembrar outros bons momentos, acesse nosso post "Xuxa, a Florentina de Tiririca".


Bem extensa, a matéria realizada na Feira de São Cristóvão e mostrou uma entrevista com o cantor, humorista e atual deputado federal, que em momento algum se descaracterizou do personagem. A matéria rendeu tanto que foi dividida em duas partes.


A parte mais aguardada, sem dúvida, foi o momento em que os dois sobem ao palco da feira e realizam uma performance de Florentina, inspirada no clipe que eles fizeram em 1996 para o especial de Dia das Crianças "O Direito de Ser Feliz", há 20 anos (e não 23, como tia Xuxa disse durante a matéria, ops...).


Em seu Instagram, Tiririca publicou um comparativo da foto em que aparece ao lado da Rainha em 1996, nas gravações do clipe, com a foto dos dois na apresentação exibida, e que foi repostada pela conta oficial do programa. 


No palco, a principal atração foi o Casei, Dancei, que parece já estar nas graças do público.


O quadro se desenrolou durante todo o programa em meio às apresentações do cantor Naldo (participando pela 3ª vez do programa), do cantor Léo Magalhães e de um rápido bate-papo com Nicole Balhs, que chegou a gravar uma participação no quadro Olimpíadas do Bem, que acabou engavetado.


A atração dessa semana buscou dosar melhor a externa com a dinâmica do palco, sem destacar nenhum dos convidados, o que acabou dando a Tiririca o posto de principal atração da noite.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...