sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #55 - 19/09/2016

O 55º Xuxa Meneghel começou mostrando a tocante história de um casal mais que especial. Fernandinho e Kelly são portadores de síndrome de down e foram surpreendidos pela visita de Xuxa, que preparou uma festinha de noivado para os pombinhos. A loira que sempre levantou a bandeira em prol das pessoas com a síndrome já não abordava o assunto há algum tempo em seu programa.


No palco, uma nova dinâmica de games com os convidados que, diga-se de passagem, cairia como uma luva no programa de Dia dos Pais. Conrado, Maurício Mattar e Fernando Scherer, o Xuxa, participaram junto de suas respectivas filhas de dois games: "O Genro Perfeito" e "Pai x Filha".



Com pouquinho de ousadia, os games se basearam nos pais acertarem as preferências e intimidades das garotas. A nova gincana funcionou, foi divertida e diferente do que estamos acostumados no programa, porém a interação entre pais e filhas não durou muito no palco.


Os humoristas Ed Gama e Felipe Rugger ocuparam a segunda metade do programa para fazer uma paródia do programa Domingão do Faustão com direito a ênfase no quadro Arquivo Confidencial, que virou o Arquivo de Pasta Confidencial. Equanto Ed se caracterizou de Fausto Silva, Felipe imitou Galvão Bueno. Da rápida esquete, destacamos Felipe Rugger Galvão Bueno narrando um gol da Xuxa - "aí vem ela, aí vem Xuxa Meneghel, gaúcha de Santa Rrrrrosa, aí vem ela... desceu da nave, beijou a criança, passou pela Praga, vem o Dengue, ela contorrrna! Dengue, que hoje se chamaria Zika... Aí vem ela, foi pra frente, de peixinho foi pra trás... Olha o gol xou, olha o gol xou, xooooooooou da  Xuuuuuuuuxa!"


Se o humorista buscou o passado e brincou com todas as referências "xuxescas" que pôde juntar, Xuxa não deixou por menos e recorreu à confusa narração de Galvão Bueno para a medalha de ouro de Michael Phelps nos Jogos de Pequim, em 2008.


Após suas atuações, os humoristas participaram de mais uma edição do Errou Caiu. Nessa parte, os pais e filhas convidados voltaram a participar, lendo as perguntas para os participantes. Nany People também tomou ajudou com as perguntas.


A atração musical da noite ficou por conta de Maurício Mattar que reviveu alguns de seus sucessos como "Nada Apaga Essa Paixão", que foi tema da novela das seis História de Amor (Rede Globo, 1995) e que ele chegou a cantar no Xuxa Hits em 1996.


Já que estavam revivendo musicas do passado, não dava pra colocá-lo cantando "Você Pode Ser Feliz", seu dueto com Xuxa, de 1994?


As mudanças esperadas por conta dos índices de audiência parecem começar a acontecer, mas temos impressão que existe cautela na hora de arriscar novas fórmulas logo de uma vez, como foi o caso desse programa, em que um novo tipo de game foi testado, mas rapidamente deu lugar ao que já estamos acostumados a ver. Ainda que em pequenas doses, as mudanças são bem vindas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...