sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #56 - 26/09/2016

O 56º Xuxa Meneghel começou com uma história que normalmente seria mostrada em uma externa, mas dessa vez foi levada ao palco e funcionou tão bem quanto. Xuxa convidou o Grupo Especial, formado por dançarinos que davam as boas vindas às delegações na Vila dos Atletas durante as Paralimpíadas 2016, para se apresentar no programa. Entre os integrantes estavam Lucas Machado, o "Perninha" - que não tem o fêmur da perna esquerda - e Samuel Henrique, o "Samuka" - que perdeu a perna direita quando tinha 14 anos, por causa de um câncer. A dupla chama a atenção por, mesmo com as limitações de suas deficiências físicas, dançarem melhor que muita gente. 


A história de Samuka ganhou as manchetes quando seus amigos do grupo decidiram iniciar uma "vaquinha" on line para angariar fundos para comprar uma prótese para o rapaz. A proposta da matéria foi não só contar a história dos rapazes, mas também ajudá-los dando as próteses, de forma que o dinheiro arrecadado pudesse ser utilizado com outras despesas do tratamento. Sim, até Perninha, que tinha uma prótese muito antiga também foi presenteado com uma prótese novinha, que a produção conseguiu com patrocinadores, em uma matéria emocionante. Quem disse que o programa não consegue anunciantes, hein?


Após a comovente história, o "Casei, Dancei" ocupou a segunda metade do programa. Xuxa revelou que o quadro sr tornou uma competição classificatória e terá sua final disputada em novembro. Se isso estava programado desde o início, não sabemos, pois só agora o público foi informado. As apresentações dos casais mais uma vez foram um show a parte. O destaque ficou para um dos noivos que mostrou um talento nato para a dança e que deixou a plateia eufórica. Até Xuxa entrou na brincadeira... Impagável!


O ator e cantor Jonathan Hangensem foi um dos jurados e se apresentou com a banda Melanina Carioca entre as apresentações dos casais. 



Outro jurado foi o ator português Pedro Carvalho, protagonista da novela Escrava Mãe, mas que não teve sua participação muito aproveitada. Todas as atenções estavam voltadas para a competição.


Nany People, que também participou mais uma vez como jurada, vem se destacando cada vez mais na atração. A "Nanuxa" arrancou muitas gargalhadas com seus comentários espirituosos e ousados, principalmente sobre o noivo do terceiro casal que se apresentou na competição. Nanuxa funciona muito melhor no palco interagindo com convidados e plateia do que nas externas, que pelo jeito foram deixadas de lado. 


Numa de suas melhores edições, o Xuxa Meneghel #56 divertiu e mostrou que a falta de convidados famosos não é problema quando se tem boas histórias, alegria e animação de sobra. Valeu, Rainha! Parabéns à equipe!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...