terça-feira, 4 de outubro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #57 - 03/10/2016

A 57ª edição do Xuxa Meneghel foi uma das mais animadas até hoje. Nossa Rainha estava com a corda toda desde o primeiro momento, na externa realizada com a dupla Marcos & Belutti. Eles já haviam feito uma participação muito divertida no programa #18, em dezembro do ano passado, lembram? Dessa vez, Xuxa e a dupla disputaram uma corrida de kart em São Paulo. Nossa Rainha se empolgou e não fez feio no kartódromo.


Nota 10 para a sonoplastia da corrida de karts, que alternou as músicas de acordo com a performance dos corredores. Ficou engraçado.


No intervalo da competição, as esposas dos cantores foram convidadas para disputar o Jogo das Setas, que já não era realizado há algum tempo. Nossa Rainha, que parece gostar muito da brincadeira, acabou soltando suas pérolas que a gente tanto ama. "Eu também já mandei nudes. Hiper normal"; "Mônica, liga pra casa que deixei minhas calcinhas penduradas".


No palco, o clima animado de competição continuou com a participação dos medalhistas olímpicos Diego e Daniela Hypólito, Jade Barbosa e Flávia Saraiva. Tudo ao som do Dennis DJ, que teve seu equipamento de som instalado no palco durante todo o programa.



Diversos jogos entre os atletas foram realizados num ritmo frenético e muito divertido. Desde brincadeiras estilo Xou da Xuxa, como a Corrida de Pantufas, até os desafios mais ousados da Roleta Olímpica (derivada da Roleta da Audiência, utilizada no programa #43 com a participação do Porta dos Fundos).


Mas quem roubou a cena novamente foi nossa Rainha. Uma das competições era para as ginastas mostrarem quem dança melhor no pole dance colocado no palco. No final das contas, todo mundo entrou na dança! Nany People deu o ar da graça para mostrar que também sabe dançar no pole. Até Diego Hypólito, por insistência da Xuxa, acabou entrando na brincadeira e, para se "vingar", o ginasta desafiou nossa Rainha a sensualizar no poste. A loira arriscou uma dancinha e caiu na gargalhada, garantindo um dos melhores momentos da noite!


Em mais uma externa, o Toc Toc exibiu a história de Silvania, uma dona de casa vítima de violência doméstica que foi presenteada com uma nova cadeira de rodas e brinquedos para seus filhos. Mesmo com a história triste e os excessos nos efeitos sonoros (aqueles "tananaaam"), Xuxa conseguiu manter o bom astral para não deixar cair no sensacionalismo.


Xuxa ainda se jogou no funk dos MCs Nandinho, Nego Ban, Bola e Neblina, autores do hit Malandramente. Pra quem gosta de ver Xuxa de cabelo comprido, rolou até peruca - e ela se animou tanto que a continuou usando mesmo depois de acabar a música.


Apesar de muitos reclamarem do excesso de brincadeiras com os convidados, que muitas vezes estendem em boa parte do programa, dessa vez o ritmo frenético favoreceu para que nada ficasse monótono e cansativo. Mas o que se destacou mesmo foi a animação contagiante da nossa Rainha, que estava em um ótimo dia. Num programa cheio de medalhistas, a medalha de ouro foi pra Xuxa!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...