terça-feira, 18 de outubro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #59 - 17/10/2016

A 59ª edição do Xuxa Meneghel foi dedicada a histórias de vida bem emocionantes e distintas. A atração principal da noite não foi nenhum artista famoso, embora a dupla Zé Neto & Cristiano fosse a atração, as atenções se voltaram para João, um catador de lixo que ficou conhecido por ter devolvido ao dono os 1,4 mil dólares que encontrou no lixão. 


Diferente do que costuma acontecer, toda a história de João foi contada no palco com a presença do próprio. O rapaz estava na plateia como um dos espectadores e Xuxa surpreendeu sentando-se ao seu lado para entrevistá-lo. A tocante história ocupou todo o 1º bloco da atração e deixou Xuxa comovida.


A matéria externa ficou por conta de um Toc Toc especial, em que Xuxa realizou a vontade da fã Ana Carolina de presentear sua avó com um dia de beleza; o quadro foi dividido em duas partes.


Já a dupla sertaneja, que participou de um programa da Xuxa pela 1ª vez, se destacou não só pela cantoria mas também pelas imitações que Zé Neto fez de outros cantores, uma prática que parece ter se tornado comum entre as duplas. Lembram das imitações de Belutti (da dupla Marcos & Belluti) no programa #18, no ano passado ou de Yago e Santhiago no programa #22, em janeiro passado? Ou quem sabe as de Joel e Junior no programa #30, em março...


Apesar de ter seu tempo reduzido no ar - o programa só começou às 23h e entregou para o Porchat  às 0h15 pontualmente-, ao contrário da semana passada, a atração sofreu poucos cortes e ainda precisou do "apoio" de uma externa de Nany People, que estava engavetada há meses. A reportagem sobre a cultura, tradições e o uso da língua pomerana na cidade de Santa Maria de Jetibá. foi gravada em 23/05/2016 e seria uma das edições do quadro "Cadê a Nany?". Durante a gravação do programa em nenhum momento a matéria foi anunciada e comprovamos isso com a ausência da chamada de Xuxa para o quadro na exibição de ontem.


Falando em gravação, um dos momentos mais divertidos infelizmente ficou apenas nos bastidores. Como comentamos na semana passada, uma das fãs que estavam na plateia chamou atenção de todos por ter uma risada um tanto quanto diferente, que fez nossa Rainha também cair na gargalhada, pouco antes das gravações terem início. A moça foi aproveitada nos vídeos de bastidores do programa que são publicados no R7 e no Youtube, confiram:


O Instagram oficial do programa inclusive chegou a anunciar que saberíamos o motivo dos risos de Xuxa durante o programa, mas não foi bem assim...


Uma foto publicada por Programa Xuxa Meneghel (@pgmxuxameneghel) em


Sim, o motivo da risada dessa foto foi a risada estranha da moça, mas isso talvez nem chegou a ser captado pelas câmeras do programa. Xuxa até se lembrou de uma crise de riso que teve na Argentina, como mostramos no vídeo que fizemos dos bastidores, no último dia 28:


As tocantes histórias com o bom humor da dupla Zé Neto & Cristiano fizeram com que o programa reagisse no ibope e subisse cerca de 2 pontos em sua média em comparação ao que vinha fazendo nas semanas anteriores. Apostar em histórias de vida interessantes com todo cuidado para não cair no sensacionalismo que todos os outros apresentadores estão acostumados a fazer é um grande diferencial da nossa Rainha, do programa e pode ser um dos segredos para estabilizar a audiência da atração.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...