quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #61 - 31/10/2016

Colaboração: Leandro Franco

O Xuxa Meneghel teve uma de suas melhores edições na sua 61ª exibição. Dessa vez tivemos um programa temático, um recurso utilizado poucas vezes até agora - como exemplo, o programa de Dia das Crianças de 2015 (#9)  e o da novela Os Dez Mandamentos (#14).

Paula Mattos, Xuxa, Paula Fernandes e sua mãe Dulce Souza

Até o cenário foi modificado com peças que criaram um ambiente "sertanejo" para receber os convidados Lucas Lucco, Paula Fernandes, Paula Mattos e as Irmãs Galvão, todos cantores do estilo. Mesmo quem não gosta muito do tema, se surpreendeu. 

Imagem divulgada no Snapchat oficial do programa

Sem os games, que se tornaram cada vez mais raros, o programa promoveu um bate-papo muito divertido com os convidados Paula Fernandes, Paula Mattos e Lucas Lucco. Logo no início, rolaram altas confidências sobre "primeiro beijo", provavelmente algo que não estava no roteiro. Fluiu naturalmente e foi um dos momentos mais divertidos. O melhor momento, claro, ficou pra Xuxa que contou sua experiência (ou falta dela) com o Aplésio...

O momento das revelações sobre os primeiros beijos; nem os bailarinos seguraram o riso

Apenas dois quadros foram realizados: Amigo X e o novíssimo Divã da Xuxa. O Amigo X dessa vez foi realizado em dose dupla, com Lucas Lucco e Paula Fernandes. As confidências dos convidados se adequaram bem ao clima do programa sem quebrar o ritmo. 

Xuxa entrevista o "Mozão" Lucas Lucco

Quem estava com saudade do "Conto de Fadas"? Pode-se dizer que o quadro voltou repaginado e com outro nome. A estreia do Divã com a Xuxa, com Lucas Lucco, não ficou muito atrás na ousadia que levou o antigo quadro para o limbo. Só faltou a cama. 

No "Divã da Xuxa", Lucas Lucco "saiu pela tangente" em algumas respostas

O "Divã" cumpriu seu papel muito bem e sem apelação. A propósito, lembram-se do tesômetro que Xuxa mostrou pra Anitta lá no programa # 14 (16/11/2015)? Pois então... Tudo que Anitta não rendeu com o "brinquedo", Nany e as Irmãs Galvão compensaram no programa. Ficou até difícil prestar atenção no que o Lucas Lucco cantava, estava bem mais interessante ver a reação das três com o liquido que borbulhava de acordo com o nível de excitação da pessoa. Podiam ter colocado as duas irmãs no divã.



Sem dúvida, os destaques da noite foram mesmo as Irmãs Galvão. Nany People ficou encarregada de realizar uma externa para apresentá-las ao público e de "traze-las" ao palco para um dos bate-papos mais engraçados e descontraídos realizados até hoje no programa. Duas figuraças que encantaram a todos com o humor afiadíssimo e sem papas na língua.

Mestras e alunas: as Imãs Galvão cantam observadas pelas "Paulas" 

As Irmãs Galvão - Meire e Marilene Galvão - são a dupla sertaneja mais antiga ainda em atividade no país. São 70 anos de carreira e só por isso já mereciam toda homenagem que o programa pudesse render-lhes. Anos de estrada a parte, o carisma das duas senhoras é inegável e não precisou de muito para colocar Paula Fernandes e Lucas Lucco em segundo plano e olha que os dois são alguns dos maiores expoentes da música sertaneja de hoje.


Falando em Paula, tivemos duas no programa. Paula Mattos ainda não tem a força da xará Fernandes, mas mostrou que é autora de muitos sucessos do gênero. Já Fernandes, além de participar do Amigo X, fez o de sempre: chamou atenção pela sua excelente forma e por falar fora de hora. Poxa, Paula... As Irmãs Galvão lá felizes e emocionadas contando sobre a satisfação de estar com Xuxa depois de tantos anos de espera e você as interrompe? Mas tudo bem, ela compensou chamando as duas pra gravarem com ela futuramente.


Xuxa ficou visivelmente encantada com as duas senhoras, o que não é difícil, mas talvez mais pelo fato de que elas chegaram num estágio da vida que a loira também espera alcançar: falar o que bem entende, sem se preocupar com o que vão falar. Pelo menos foi o que ela deixou claro num post de setembro de 2015, no Facebook...



O Xuxa Meneghel a cada semana testa uma de suas fórmulas, mas é certo que a interação entre os convidados no palco com o intermédio da Rainha, sem precisar recorrer a competições, sempre funciona. Eita, lasquera!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...