quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #64 - 21/11/2016

O 64º programa Xuxa Meneghel começou dando continuidade à edição #62, ao exibir a externa que Xuxa realizou na cidade de Penápolis/SP com o garoto Otávio e sua mãe Cristiane. Para quem não se lembra (ou não viu), Otávio tinha um sonho de poder estudar numa escola particular, o que era inviável pela condição financeira de sua mãe. No último dia 04, Xuxa cumpriu a promessa de que faria o possível para realizar o sonho do menino.  "Sonhos sempre vem pra quem sonhar..."


A emocionante matéria não se estendeu muito e logo deu lugar a mais uma externa, que mostrou nossa Rainha na casa do cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba. Ao lado da sua esposa e suas duas filhas, o cantor concedeu uma descontraída entrevista e participou de algumas brincadeiras. O bate-papo se estendeu até quase a metade da atração. 


Mikelly Medeiros, a esposa de Fernando, teve grande destaque durante a entrevista e foi surpreendida pela nossa Rainha, que levou um chapéu de Paquita, já que esse era um grande sonho da moça.


A longa matéria foi encerrada com uma roda de sertanejo, em que Fernando cantou ao lado da dupla Cleber & Cauan e da cantora Lauana Prado.


No palco, Xuxa recebeu os cantores Pablo (que já havia participado ano passado no programa #16) e Naiara Azevedo, famosa pela música "50 Reais". A música já é sucesso no Brasil inteiro e, claro, o programa entrou nessa onda... Enquanto Naiara cantava a música, Xuxa distribuía para os convidados e a plateia várias notas de 50 reais com a imagem da moça. 


O sucesso que "50 reais" faz na internet também inspirou Xuxa a fazer um vídeo da música, que por sua vez não tem videoclipe oficial. A letra, que fala sobre o flagra da cantora em seu namorado com outra mulher, levou Xuxa a ousar um pouquinho e gravar o vídeo um quarto de motel ao lado do seu repórter de bastidores, Fernando Sampaio, e de Lívia Dabrian, a ex-integrante do grupo Oxigênios que participou da esquete que abriu a edição de estreia do programa, em 17/08/2015.


O programa exibiu uma versão compacta do clipe, que foi postado na íntegra, minutos depois, no canal do programa no YouTube e teve enorme repercussão, sendo noticiado em vários sites e atingindo até o momento em que esse post foi escrito mais de 100 mil views.


Pablo e Naiara ainda revezaram a participação no Divã da Xuxa. Os dois cantores responderam a algumas perguntas polêmicas de pessoas nas ruas. Foi a segunda edição do quadro, que estreou com o cantor Lucas Lucco no programa #61.


A atração dessa vez procurou dosar bem o tempo entre as externas e o que foi gravado no palco e teve um grande acerto na esquete baseada na música de Naiara, tipo de quadro que era uma das promessas no início e até então permanecia pouco explorado. Mais uma vez ficou provado que a veia cômica de Xuxa é garantia de sucesso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...