terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Programa Xuxa Meneghel #67 - 12/12/2016

O 67º programa Xuxa Meneghel foi o penúltimo da temporada e o último apresentado no palco neste ano. Na semana que vem, a atração dará lugar a uma edição especial que exibirá o show XuChá realizado em São Paulo e em seguida fica de férias por tempo ainda indeterminado. Para encerrar o ciclo, tivemos um dos programas mais diferentes.

No cenário temático, Xuxa anuncia o casamento

Dessa vez, o Xuxa Meneghel foi todo pautado na história da fã Ana Paula, que escreveu um e-mail para o programa contando que seu grande sonho era se casar com Luciano, namorado com quem ela teve um filho na adolescência e ficou separada durante 14 anos. Para a realizar a vontade da moça em grande estilo, o cenário teve uma decoração temática para ambientar uma fazenda com ares de festa junina, já que o sonho da moça era se casar em um sítio; além disso os pombinhos se conheceram num grupo de quadrilha. A primeira parte do programa mostrou mais detalhadamente a história a la Romeu e Julieta do casal, com depoimentos de familiares e o "sequestro" da noiva feito por Nany People, que a trouxe para os estúdios da Casablanca (RJ) para se preparar para o casamento.

Xuxa assiste à história do casal acompanhada dos filhos de Ana Paula

Em seguida, o Grande Encontro - formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo - entrou para participar da festa e cantar os sucessos que celebram os 20 anos do primeiro trabalho em conjunto do grupo.

"Onde tu tá, neném?" ... Eu tô no Xuxa Meneghel, uai.

A presença de Elba no palco teve destaque, pois sua história com Xuxa vem de longa data e há muito tempo não participava de um programa da Rainha. O papo entre as duas acabou rendendo assuntos mais polêmicos, como o posicionamento contra o aborto da cantora e a violência contra a mulher, que serviu de deixa para Xuxa comentar sobre o caso envolvendo a amiga Luiza Brunet com seu ex-marido, além de exibir o vídeo de Yasmin Brunet em defesa da mãe (que Xuxa também publicou em sua página no Facebook algumas semanas atrás).


A matéria externa, exibida no meio do programa, ficou por conta de uma entrevista com a dupla Zezé di Camargo & Luciano. Não faz muito tempo que os dois foram entrevistados pela Rainha em uma externa. No programa #39, Xuxa invadiu o show da dupla no já esquecido quadro Faço Parte do Seu Show e aproveitou para conversar com os cantores nos bastidores. Dessa vez, a Rainha fez diferente: entrevistou os dois separadamente e só no final reuniu a dupla no Jogo das Setas.

Xuxa conversa com Luciano, o cantor

Num dos momentos da entrevista com Zezé, o cantor agraciou Xuxa lembrando que o "álbum do Ilariê" é recorde de vendas até hoje com 5 milhões de cópias vendidas. Oficialmente o álbum vendeu cerca de 3 milhões de cópias, mas os números são da década de 80 . Será que o cantor teve acesso a um número de vendas atualizado ou o ligeiro exagero na contagem foi apenas para enaltecê-la?

5 milhões? Jura? Menino, nem eu sabia que era tanto!
Além dos merchandising do M&Ms e Shoppings Sonae Sierra Brasil, dessa vez a loira divulgou o Canal X, exibindo trechos de dois vídeos: o terceiro capítulo do XuChá.doc (A Nave) e o Diário X: Japão.


O programa foi encerrado com a realização do casamento ao som da canção Anunciação - Canção de Alceu Valença, composta em 1983 -, cantada ao vivo pelo Grande Encontro, em um dos momentos mais bonitos que o programa já exibiu até hoje.

Xuxa recebe Luciano, o noivo

A audiência foi superior a da semana passada (o tão esperado programa dos anos 80) e ficou na casa dos 6 pontos. Semana que vem, teremos o último programa do ano em um formato de especial totalmente diferente do que o Xuxa Meneghel já exibiu até o momento. E vai ter resenha também, tá?

Quem gostou do programa dá um sorriso!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...