terça-feira, 11 de abril de 2017

Dancing Brasil #2 - 10/04/2017

O segundo episódio do Dancing Brasil começou com uma abertura que continuou apostando na vibe dos anos 80; se na semana passada a música de abertura foi o tema oficial da franquia: "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", lançada por Whitney Houston em 1987, dessa vez tivemos outro clássico: "I'm So Excited", do grupo The Pointer Sisters, lançada em 1982. Os bailarinos deram mais um show; nossa única queixa é que Xuxa não dançou...

Dancing Brasil #02: abertura ao som de "I'm So Excited"... e quem não ficou?

Ok, a Rainha não dançou, mas encantou com seu modelito. O jurado Paulo Goulart Filho logo de cara chegou elogiando o ousado figurino utilizado por Xuxa. 





A peça também remeteu a décadas passadas. Olha se não parece uma mistura da roupa que ela usou no especial de Natal da Espanha de 1992 com a do Planeta Xuxa de carnaval do ano 2000?

1992 + 2000 = 2017... que você me diz dessa conta, Marone?

O Dancing Brasil #2 (que emplacou uma hashtag nos trending topics do Twitter durante boa parte de sua exibição) marca a volta de Xuxa no comando de programas ao vivo. A última vez havia sido no "Xuxa Meneghel", exibido em 17 de novembro de 2015. O padrão de qualidade se manteve o mesmo do episódio da semana passada, que foi gravado. Xuxa se manteve segura no comando e bem afiada nos comentários. 

Jade Barbosa e Teo: bolero ao som de Adele, uma das maiores notas da noite

A Rainha roubou a cena ao se manter imparcial com as performances, principalmente na hora de rebater os comentários dos jurados com muito bom humor - sobretudo da jurada Fernanda, a mais exigente e, ao mesmo tempo, divertida.

Os jurados que a gente mais ama e odeia ao mesmo tempo

Alguns apresentações pecaram por não seguir o mesmo ritmo da música. Ninguém entendeu o foxtrote com a música Whisky a Go Go na performance de Dalton Rangel, nem a ligação de Get Lucky (Daft Punk) com o ritmo Salsa, na apresentação de Leo Miggiorin. Por mais que a ideia seja justamente diferenciar o ritmo proposto da música escolhida, causa uma certa estranheza e compromete a aceitação do público.

Leo Miggiorin e Dani - desafio duplo: repetir o sucesso do episódio #1
e ainda convencer que Get Lucky, do Daft Punk, pode sim ter elementos de salsa 

Chamou atenção a performance de Tânia Alves, que, além de dançar seu ritmo preferido, Bolero, cantou ao vivo no começo de sua apresentação.

Tânia Alves estava em casa: ao som de "Dois Pra Lá, Dois Pra Cá",
ela cantou, dançou bolero e ainda rolou na cama

No placar geral, Leo Miggiorin continua liderando, enquanto Dalton Rangel foi eliminado ao disputar a votação dos telespectadores com MC Gui e Fabíola Gadelha, que tiveram as notas mais baixas.



Para semana que vem, nossa Rainha prometeu que vai arriscar mais uns passinhos na abertura e revelou que o tema do programa será "cinema". Que personagem/atriz vai inspirar o visual de Xuxa? Façam suas apostas!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...