terça-feira, 9 de maio de 2017

Dancing Brasil #6 - 08/05/2017

"Abra suas asas... entre nessa festa!"

O 6º episódio do Dancing Brasil teve como tema a Disco dos Anos 70 e isso rendeu uma das melhores edições até agora. Já na abertura, o programa disse a que veio: nossa Rainha, pendurada em cabos de aço, surgiu entre as várias disco balls do cenário, sobrevoou parte do palco, fez piruetas aéreas e ainda emendou uma animada dança (já no chão) ao som de um medley com "Dancin' Days" [As Frenéticas] (1978) e "Everybody Dance" [Chic] (1977). Momento indispensável na galeria de entradas triunfais de Xuxa.

Não basta só voar, tem que rodopiar...

Mais uma vez o figurino foi assinado por Michelly X, que até agora só foi exceção no programa da semana passada, quando Martha Medeiros assumiu a criação do figurino. E quem apostava em boca de sino e sandálias com meia, errou. Xuxa veio de botas, franjas e o cabelo ao estilo black-power.

Michelly X e mais um lindo figurino para o Dancing:Brasil

Na semana passada, comentamos que notamos Xuxa um pouco retraída na hora de opinar sobre as performances, mas nossa Rainha fez a compensação na noite de ontem e nos brindou com um senso de humor aflorado, do "jeitinho" que todo fã gosta. Ela continuou imparcial, mas soube aproveitar muito bem seu espaço na atração. 👏👏👏👏👏

E o que falar da dancinha que Xuxa fez ao saber que a hashtag #DancingBrasil estava entre os assuntos mais comentados do MUNDO? Coisas que só o "ao vivo" pode proporcionar e não acontecia desde os primeiros Xuxa Meneghel, em 2015.

Na dancinha do TT's, o Jaime Arôxa ficou TiTimído

Com a disputa cada vez mais acirrada, os jurados começam a ficar mais exigentes. Apesar de ótimas apresentações, não houve nenhuma nota dez. Bianca Rinaldi e Tutu, que na semana passada haviam garantido nota 10 dos três jurados, dessa vez foram parar na zona de risco com a performance de I Am What I Am, de Gloria Gaynor - curiosamente, uma música dos anos 1980 num programa onde a temática eram os anos 70... Será que deu azar?

Bianca e Tutu: do triplo 10 ao tripo 7

Bom, azar para uns, sorte para outros... Maytê Piragibe também se apresentou com uma música dos anos 80 (It's Rainning Men, do grupo The Weather Girls), e se deu bem. Quem não se deu bem foi Fabíola Gadelha, a moça se apresentou ao som de I Will Survive, mas os versos de autoconfiança e superação da música ficaram só na performance... ela não sobreviveu  à zona de risco, dividida com Jade Barbosa e Bianca Rinaldi. Na votação popular, ela foi a eliminada da noite.

Fabíola se apresentou ao som de I Will Survive, mas não sobreviveu à zona de risco


Vamos ver o que toca na Disco 70's do Dancing Brasil?

1. Sheila e Marcelo - Hot Stuff  [Donna Summer] (1979)
Dança: Cha Cha Cha

2. Jade e Teo - Isn't She Lovely [versão exclusiva da música de Stevie Wonder] (1976)
Dança: Tango

3. Mika e Bárbara - How Deep Is Your Love [Bee Gees] (1977)
Dança: Rumba

4. Bianca e Tutu - I Am What I Am [Gloria Gaynor] (1983)
Dança: Salsa

5. Tânia Alves e Marcos - Don't Let Me Be Misunderstood [Santa Esmeralda] (1977)
Dança: Paso Doble

6. Leo e Dani - September [Earth, Wind & Fire] (1978)
Dança: Foxtrote

7. Fabíola e Bruno - I Will Survive [Gloria Gaynor] (1978)
Dança: Tango

8. Maytê e Paulo - It's Rainning Men [The Weather Girls] (1982)
Dança: Cha Cha Cha

Bailarinos: Last Dance [Donna Summer] (1978)

Outro eliminado foi MC Gui, que não se apresentou no programa e sua saída só foi anunciada - bem rapidamente - no último bloco (ele nem apareceu). O cantor de funk, que tem um grande fã-clube, resistiu várias semanas na zona de risco e acabou se afastando devido a dores no joelho - parecido com o que aconteceu com Juliana Silveira. Com a baixa inesperada de dois participantes, será que vai rolar algum programa com repescagem?

Disco Diva!!!

Depois de um programa que arrancou suspiros e fortes emoções, tivemos outra surpresa, a maior da noite: o anúncio do tema da semana seguinte, nada mais, nada menos que Xuxa Meneghel. Todas performances serão com músicas da Rainha. Não estamos sabendo lidar com isso, nem aguentar a espera pela próxima segunda.

A notícia foi tão boa que a gente vai dizer de novo, tá? 
O tema do próximo Dancing Brasil será...





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...