terça-feira, 30 de maio de 2017

Dancing Brasil #9 - 29/05/2017

Com 9 programas exibidos até o momento, a palavra de ordem do Dancing Brasil parece ser "surpreender". A edição de ontem trouxe, logo na abertura, algo inédito na temporada brasileira: uma apresentação com a participação dos jurados! Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho puderam mostrar que nem só de instruções vive a bancada do Dancing, os três mostraram como se faz, ou melhor, como fazem... A performance ao som de All That Jazz, tema do musical Chicago, contou também com a participação dos técnicos e uma coreografia bem ao estilo do coreógrafo e diretor de teatro musical Bob Fosse.

Não basta só julgar, no Dancing tem que participar!

Assim como no programa anterior, o tema foi livre e nossa Rainha não participou de nenhuma das performances com os bailarinos. Mas como sempre, teve destaque com mais um figurino chamativo e um tanto quanto dark, em produção de Rodrigo Grünfeld:


De tudo um pouco: látex, cinto de couro, maxicolar e saia esvoaçante
Só não foi mais eclético que a setlist do programa


Com o mesmo número de participantes do programa anterior, já que na semana passada não houve eliminação, nesta semana não tivemos VTs "extras". Para ajudar a preencher o tempo do programa os vídeos dos ensaios foram um pouco maiores. Mas tem momentos em que tempo demais acaba não dando muito certo...  Durante o VT de Leo Miggiorin, o ator, ao comentar a parceria temporária com Bárbara na semana passada (foi o programa da troca de duplas, lembram?), deu uma declaração bem estranha"ao mesmo tempo que eu queria muito dançar com a Bárbara, eu não esperava que seria ela"... Vem cá, Leo... Só ficaram você e o Mika como competidores do sexo masculino; se o programa usa a dupla homem/mulher, como você não esperava que fosse ela? Ia ser quem? Claro que você dançaria com a partner do Mika e o Mika com a sua... mas a gente entende que você tem que se preocupar mais em dançar direito do que em deduzir combinações. Seu triplo 10 pela segunda semana consecutiva o isentam do escorregão, ok?

...e a dupla vencedora também vai ganhar um curso on line de análise combinatória!!!
Quem ficou feliz com a notícia?


O repertório foi um dos mais ecléticos, passeando por várias décadas e usando até uma música bem atual. Já as apresentações foram mais simples, sem a megaprodução que algumas performances tiveram nas semanas anteriores. Conhece todas as músicas?

Abertura: All That Jazz [Cast of Chicago] (1975)

1. Leo e Dani - Proud Mary [Ike & Tina Turner] (1971)
Dança: Jive

2. Bianca e Tutu - I Love to Love (But My Baby Loves to Dance) [Tina Charles] (1976)
Dança: Samba

3. Mika e Bárbara - How Can I Go On [Freddie Mercury e Montserrat Caballé] (1988)
Dança: Bolero

4. Maytê e Paulo - Single Ladies (Put a Ring on It) [Beyoncé] (2008)
Dança: Samba

5. Sheila Mello e Marcelo - Boléro [Maurice Ravel] (1928)
Dança: Paso Doble

6. Jade e Téo - Angel [Sarah McLachlan] (1997)
Dança: Rumba

Sérgio e Bailarinos - Bad Man [Pitbull ft. Robin Thicke, Joe Perry & Travis Barker] (2017)

Bailarinos: Can You Feel It [The Jacksons] (1980)

Como vocês acabaram de ler aí na lista de músicas, outra novidade da noite foi a participação do Sergio Marone fazendo uma performance com os bailarinos no melhor estilo bad boy, ou melhor, bad man. O rapaz que costuma ser bem contido topou até arrancar a camisa fazendo carão pra câmera.

Se eu tivesse interpretado o Moisés, ia abrir o Mar Vermelho assim ó...

Para a zona de risco foram, mais uma vez, Bianca, ao lado de Mika e Maytê Piragibe, que fizeram sua estreia na desconfortável posição. Enquanto Mika parecia estar tranquilo com a situação, Bianca e Maytê claramente não estavam lidando tão bem com a condição. As duas ficaram com cara de poucos amigos enquanto Marone fazia as perguntas de rotina e as respostas não foram as mais polidas.


Zona de Risco: Maytê e Bianca beeeem tensas e Mika tranquilo

Xuxa também não escondeu sua tristeza ao anunciar a eliminação da semana: a eterna paquita Xiquita Bibi, por quem a Rainha demonstra ter muito carinho até hoje.

A cara de Bianca pareceu um meme tipo
"quando o primo chato vem me cumprimentar com beijo"
A partir de agora as eliminações serão cada vez mais difíceis, não só para a apresentadora, mas para o público. Felizmente tivemos uma ótima seleção de candidatos, que pelo seu carisma conquistaram os telespectadores. Fica difícil saber para quem torcer. Já tem o seu favorito?




Aproveitando os tradicionais festejos juninos, o Dancing será temático na semana que vem: Festa Caipira e já temos novidade: o cantor Daniel estará no programa fazendo a parte musical.

E ocê já separô o chapéu de paia e o vistido frorido
pra grande festança do arraiá do Dencin Brasir?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...