terça-feira, 20 de junho de 2017

Dancing Brasil #12 - 19/06/2017 (Semifinal)

Dia de emoção! A semifinal do Dancing Brasil aconteceu em clima de tensão, surpresa e presenças especiais. Sandy e Tiago Iorc - que já haviam participado juntos do programa Xuxa Meneghel em 22/08/2016 - foram os artistas convidados da noite. A abertura ficou a cargo da cantora que, assim como fez no seu mais recente show ("Meu Canto"), resgatou um dos últimos sucessos da dupla Sandy & Júnior: "Desperdiçou". O diferencial ficou por conta da produção do programa que providenciou todo um corpo de baile para acompanhar a moça. Para quem é saudosista da dupla, a abertura foi bem no estilo da extinta dupla. Só faltou o Junior...

Sandy resgatou "Desperdiçou" dos tempos de S&J

Nossa Rainha só apareceu após o final da performance e a ausência foi compensada com um look arrasador e ousado:

Xuxa e seu vestido da Maison Alexandrine

Antes das apresentações dos participantes e seguindo a ideia dos programas anteriores, tivemos um VT com mais um quiz. Nada com os casais participantes e sim com os jurados! O quadro serviu para confirmar todo o carisma e sintonia dos três e o quanto ficamos satisfeitos que eles vão continuar na próxima temporada. E quem mais reparou na versão "gala" dos emojis que enfeitaram o vídeo? 
Emojis "Dancing Brasil" Series, em breve no seu app de conversa preferido!


Um é pouco, dois é bom...
Nós três somos demais!


As novidades foram logo anunciadas: além das três duplas restantes terem que se apresentar duas vezes na mesma noite e com ritmos diferentes, no final da atração seria aberto um envelope que traria uma revelação. Era fácil deduzir o óbvio: não haveria eliminação. Para quem conhece a versão americana, já sabia que são 3 casais finalistas e não apenas dois. Lembrando que a ausência de eliminação desse e do programa #8 se devem às saídas inesperadas de Juliana Silveira e MC Gui.



O que é, o que é? Todo mundo tem certeza, mas finge que não sabe o que é...

Ao contrário do que aconteceu no programa #10 (onde os convidados eram Daniel e Paula Fernandes), os cantores da noite só cantaram para algumas performances.  Na parte das primeiras apresentações de cada dupla, o destaque foi Maytê e Paulo com o paso doble, em uma performance que fez os jurados se sentirem satisfeitos por terem pegado no pé da dupla em momentos anteriores. A evolução foi visível. Nessa primeira parte, a participação de Sandy se resumiu a ser a trilha para a apresentação de Leo e Dani, que infelizmente, tiveram a nota mais baixa da noite.

Maytê: o 1º triplo dez e o 27º choro depois da performance


Somente na parte das segundas apresentações que Tiago Iorc deu as caras e o rapaz deu sorte para Jade e Teo. Foi deles o destaque da noite: um animado número ao som de "Amei te Ver", cantada ao vivo por Iorc. O casal - de verdade - deixou nossa Rainha bastante eufórica. Alías, o bom humor de Xuxa mais uma vez roubou a cena em vários momentos.

Jade e Teo: se não der certo no Dancing,
vocês ainda podem tentar o Power Couple!

O que não funcionou tão bem foram as partes pré-gravadas. Antes de fazer o merchandising do sorvete Magnum - que é gravado antes da parte ao vivo entrar no ar - Xuxa teve uma descontraída conversa com Sergio Marone, relembrando a participação dele e Sandy na novela Estrela-Guia (Rede Globo, 2001). Por conta disso, o ator acabou saindo do roteiro e não deu a deixa certa para o merchandising pré-gravado que entrou logo em seguida. Vimos então um diálogo sem sentido:

A primeira estrela-guia que te leva pro caminho errado, né, Marone?

Sandy e Tiago não foram lá só para embalar as performances com seus sucessos, os dois também fizeram números solo e em dupla. Vamos conferir a setlist completa do Dancing #11?


Semifinal
Abertura: Desperdiçou [Sandy & Junior] (2003) *Interpretada por Sandy

1. Maytê e Paulo - Livin' on a Prayer [Bon Jovi] (1986)
Dança: Paso Doble

2. Jade e Téo - Haven't Met You Yet [Michael Bublé] (2009)
Dança: Foxtrote

3. Leo e Dani - Madalena [Elis Regina] (1969) *Interpretada por Sandy
Dança: Samba

Número musical
Chega Pra Cá [Tiago Iorc] (2016)

4. Maytê e Paulo - Aquela dos 30 [Sandy] (2012)
Dança: Quickstep

5. Jade e Téo - Amei Te Ver [Tiago Iorc] (2015)
Dança: Jive

6. Leo e Dani - Don't Know Why [Norah Jones] (2002)
Dança: Bolero

Números musicais
Respirar [Sandy] (2016)
Me Espera [Sandy e Tiago Iorc] (2016)

Encerramento:
Ponto Final [Sandy] (2013)

Após a revelação do conteúdo do envelope (a ausência de eliminação), o penúltimo Dancing Brasil se encerrou ao som de Ponto Final de Sandy com uma divertida apresentação que contou com a participação dos três casais, Sergio e Xuxa e todo o corpo de baile do programa.

Todos comemoram a ausência de eliminação e Maytê chora de emoção...
Como ela ainda não desidratou, gente?

Semana que vem teremos o último programa da temporada e já temos algumas pistas do que está por vir: todos os casais se apresentarão TRÊS VEZES: uma com o ritmo que mais gostaram, uma com o ritmo que lhes rendeu a menor nota e uma dançando charleston -  ritmo inédito no programa. Dá pra ficar tão ansioso que a gente até esquece que vai acabar, gente!

Quem vai ganhar a 1ª temporada do Dancing Brasil? Façam suas apostas!

"_ Todo mundo tá feliz? Todo mundo quer dançar?
É bom mesmo, porque semana que vem
não tem nheco-nheco, nem xique-xique...
hahahahahaha "

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...