quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dancing Brasil 3 - Ep. 06 (21/02/2018)

O 6º episódio do Dancing Brasil 3 não foi temático, nem semifinal ou final, mas a nossa expectativa estava tão grande que parecia ser tudo isso de uma vez. O motivo? Ao final do 5º episódio Xuxa anunciou que iria dançar com Leandro Lima no programa seguinte, que foi o dessa semana. Ora, depois de um jejum de 4 programas sem Xuxa dançando (descontamos a estreia, porque  ela até fez uns passinhos de paso doble) e a intensa divulgação para a apresentação que durou toda a semana, quem controla a ansiedade? Mas já já a gente fala disso...

Da meia rasgada aos ensaios finais: tudo para atiçar nossa curiosidade


Claro que a curiosidade também se estende ao figurino de Xuxa e, pensando nisso, o figurinista Marcelo Cavalcante divulgou em seu Instagram horas antes um croqui do que seria o traje de Xuxa para o programa, mas... não foi o aprovado.



A roupa mudou consideravelmente, mas não decepcionou em nada! Dessa vez, Marcelo fez o trabalho todo sozinho. "Fiz uma peça que ela pudesse fazer os movimentos do tango e ainda assim estar bem vestida", contou o figurinista para o Xuper Blog. E funcionou perfeitamente, além de muita elegância, a roupa realmente parecia ser feita para aquela apresentação. 

O visual escolhido para a Noite do Tango X

Minutos antes do programa começar, Xuxa apareceu em uma live, revelando como a roupa havia ficado. Haja ansiedade!!!

Foto nas redes sociais, videos de ensaios, croqui do figurino, live antes do programa...
Atenção: este programa não é recomendado para quem sofre de ansiedade crônica.


E não acabou a espera! Logo que começou o programa, bailarinhos posicionados, nossa Dancing Queen ao centro, música tocando e... nada aconteceu! Alarme falso! A loira já deu seu "boa noite" e inciou os trabalhos, mas avisou que DEPOIS aconteceria a dança.

Boa noite para você que vai ter que esperar mais ainda a nossa dança!

Nossa Rainha estava muitíssimo à vontade no comando do programa, não escondendo também sua expectativa de mostrar o resultado dos ensaios no palco ao lado de Leandro. Aliás, o entrosamento dos dois está cada dia melhor e faz a diferença no programa.

Aquele momento em que você quer aparentar serenidade e confiança para os amigos

É difícil não repetir o que já virou bordão nessa temporada: o equilíbrio e alto nível dos participantes, que evoluem a cada semana. E finalmente aconteceu o primeiro triplo 10 da temporada e os responsáveis foram Hylka Maria e Fernando. A moça vinha fazendo seu dever direitinho, mas sem grandes destaques: nunca esteve entre as menores notas, mas também não estava nas mais altas. Correu pelas beiradas e fez bonito!

A reação da dupla ao receber o 1º triplo DEZ da temporada

Mas não parou por aí: logo em seguida, Bárbara Borges e Marquinhos, que não estavam conquistando notas tão boas nas últimas apresentações e até já enfrentaram uma zona de risco, conseguiram se superar com a performance de Chandelier da cantora Sia e também emplacaram 30 pontos! Ficamos contagiados com a nota e assustados com a empolgação da moça.

Quem tirar nota dez vai poder se pendurar no lustre, viu, Bárbara?



Uma das coisas que mais impressionaram, além das danças, foi a retomada das produções mais elaboradas para as apresentações, algo que estava ficando um pouquinho de lado nessa temporada. A projeção de um prédio visto de cima na apresentação de Dudu Pelizzari e Dani Delova foi tão realista que, pelo menos de casa, parecia que a dupla realmente estava no topo de um prédio. IN-CRÍ-VEL!


Apesar de toda entrega e ousadia da dupla, Jaime Arôxa ainda não ficou tão satisfeito... Como assim, Jaime? Bom que a Xuxa nos entende...

"Senhor, dai-me sabedoria para aceitar..."
(as notas que não podem ser mudadas)


Provando que está mais à vontade que nunca no comando do Dancing, a loira ainda tentou convencer aos jurados que o humorista Rodrigo Capella fez, sim, o tal movimento de quadris exigido pela rumba. Só não viu quem não quis!

O crush tá chegando, aja naturalmente, amiga!


As apresentações foram embaladas por uma trilha sonora bem eclética, quem quiser ouvir música boa e relembrar os bons momentos dessa noite de quarta, é só incluir na playlist:

1. Geovanna Tominaga & TéoDanza Kuduro [Lucenzo ft. Don Omar] (2010)
Ritmo: Salsa

2. Diogo Sales & Bella FernandesExplosive [Bond] (2004)
Ritmo: Tango

3. Raissa Santana & Paulo VítorI Don’t Wanna Lose You [Tina Turner] (1989)
Ritmo: Foxtrote

4. Isabel Fillardis & Caio ViniCan’t Help Falling In Love [Elvis Presley] (1961)
Ritmo: Valsa

5. Douglas Sampaio & Sarah LageTry [P!nk] (2012)
Ritmo: Zouk

6. Marina Elali & Jefferson AndradeBang Bang [Jessie J ft. Ariana Grande & Nicki Minaj] (2014)
Ritmo: Jive

7. Eduardo Pelizzari & Dani De LovaCry Me a River [Justin Timberlake] (2002)
Ritmo: Tango

8. Hylka Maria & Fernando PerrottiYou Give Love a Bad Name [Bon Jovi] (2003)
Ritmo: Paso Doble

9. Bárbara Borges & MarquinhosChandelier [Sia] (2014)
Ritmo: Zouk

10. Rodrigo Capela & Flávia CaféWhen I Was Your Man [Bruno Mars] (2012)
Ritmo: Rumba

11. Joana Maranhão & Bruno ComanSwing da Cor [Daniela Mercury] (1991)
Ritmo: Samba

Xuxa e LeandroLibertango [Yo-Yo Mama] (2004)
Ritmo: Tango


Apresentações encerradas e na zona de risco, só veteranos: Isabel Fillardis (2ª vez), Douglas Sampaio (3ª vez) e Diogo Sales (4ª vez). Mesmo mostrando certa evolução desde a 1ª apresentação e até conseguindo uma nota 10 de Jaime, Diogo não teve a aprovação que precisava do público e se tornou o 5º participante eliminado do programa.



Só depois de todas as apresentações e do anúncio do placar final (que foi antecipado algumas vezes durante o programa, assim como no episódio anterior), é que tivemos o momento mais esperado não só desse programa, mas talvez dessa temporada até agora: o tango dançado por Xuxa e Leandro!



A apresentação justificou a espera, pois não foi uma simples performance e sim uma demonstração de total dedicação da nossa dupla preferida! Não teve nota dos jurados, mas se tivesse, com certeza, a nota não poderia ser outra além de mais um triplo 10, com muitos aplausos!


E só não ganhou mais dez porque não tem mais plaquinha...

Para a semana que vem, Xuxa contou que todas as duplas farão duas apresentações: as tradicionais e uma em grupo. Reduzido a 10 participantes, sobra mais tempo para apresentar novas possibilidades e quem ganha com isso é a gente. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...